Olá e bem-vindos à Andlil. Obrigado pela sua introdução.
Estamos muito felizes por lhe dar as boas-vindas à nossa comunidade de comerciantes. Aqui poderá discutir, encontrar ajuda, conselhos, se necessário, sem qualquer julgamento e com
total respeito pelos outros.
IMPORTANT:
Antes de continuar a publicar, aqui está a leitura especialmente para novos subscritores.
Há netiqueta, regras para este fórum, links para principiantes e
toda a informação útil que precisa de saber.
É absolutamente essencial lê-lo a fim de evitar ser constantemente chamado à ordem :lolol:
pour-les-nouveaux-inscrits-t2724.html
Além disso, deverá ver
os mini vídeos de ajuda que Baechler preparou especialmente para os novos inscritos e que lhe serão de grande ajuda:
videos-et-liens-sur-le-fonctionnement-d ... 30814.html
Para ser visto antes de publicar mais:[/tamanho]
Obrigado por respeitar as instruções que lhe foram dadas, a fim de aliviar o trabalho considerável da moderação.
Vemo-nos em breve no fórum.
-------------------------------------------------------------------------------
Antes de mais, leia com muito cuidado a mensagem que acabei de publicar (eu sei, é muito longa mas essencial) a fim de saber tudo sobre este fórum.
[Tem de seguir todos os links e ver todos os mini-vídeos [/color] que Baechler fez especialmente para os novos subscritores, tirando o tempo das suas férias.
Obrigado por respeitarem isto e terem um bom dia.
--------------------------------------------------------------------------------
Para me contactar:
la-file-d-amarantine-t50872.html
----------------------------------------------------------------------------------
E, por último mas não menos importante: por favor, coloque um avatar:
avez-vous-un-avatar-t49567.html